Realmente há gente muito gira!!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
AGRADECIMENTOS ESPECIAIS: . . ->Ana:Que é a minha grande cúmplice nesta surpresa :) . . ->Vasquinho:Director de imagem :) . . ->Madalena:Criadora do blog :) (agradeçam-lhe a decoração com bolinhas,a culpa é dela) . . . . ->Fré:Câmara man em diversas situações :) . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ->A todos os que comentaram e mandaram coisas pra publicar :)
5 comentários:
ouve...é que há mesmo!! Se calhar sou suspeita para falar, mas essas 4 pessoas são o maximo.
Mad
os 4 maravilhosos ou os 4 q n tomaram banho em rabo px e ficaram assim escurinhos...ahah bjs pros maravilhosos!
ana
excelente quarteto, extremamente belos
miguel ss
ok já percbi, "mira"vilhosos, mas q trocadilhozinho inteligente, ó inteligente!espantei..
beijos!
iana
ai que lindo o de t shirt azul!
eu amo lo!
oh peter gostas de mim?
PARABENS.
bolota
Enviar um comentário